Paranavaí
Min. 19°C Max. 34°C
PORTO RICO

Grupo é detido com cheque falsificado

06/11/18 00:00:00 - Região > Porto Rico

A Polícia Militar deteve ontem no começo da tarde um grupo de três homens, incluindo um adolescente de 17 anos. Pesa contra o grupo a acusação de tentativa de descontar um cheque falsificado, no valor de R$ 18 mil.
O caso começou a ser desvendado quando, por volta de 12h30, o adolescente foi até a agência bancária para descontar um cheque e disse que tal documento teria sido entregue por uma empresa.
Então, foram solicitados documentos, quando o jovem se ausentou, argumentando que buscaria no carro. Como não voltou, a PM foi acionada. Em contato com o titular do cheque, o mesmo apresentou a folha original, que estava em seu poder, sem alterações.
Neste momento os policiais deram sequência às buscas, localizando um veículo Gol com o adolescente, um homem de 45 anos e outro de 21 anos. O grupo ainda tinha dois cigarros de maconha.
Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Foram ouvidos, sendo o menor de 18 anos acompanhado na forma prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Informações prestadas pela Polícia Militar, através da 3ª Companhia Independente de Loanda.
AMEAÇA - Um homem de 22 anos foi preso em Planaltina do Paraná anteontem à noite, acusado de ameaças contra a ex-mulher. Ela fez a denúncia e informou que possui uma medida protetiva, impedindo o suspeito de se aproximar. Com isso, o homem recebeu voz de prisão e teve que se explicar na Delegacia de Loanda.

agência dream