Paranavaí
Min. 21°C Max. 28°C
PEQUENA E BELA

Mini Miss Paraná, de Querência do Norte, disputará título de Miss América do Sul

26/02/19 00:00:00 - Região > Querência do Norte

A pequena Lyndssay Nailliw Dandhara Schwuertz, que mora em Diamante do Norte, foi eleita em 2018 Mini Miss Paraná. Agora, irá representar o país no concurso Mini Miss América do Sul a ser realizado na cidade de Buenos Aires, Argentina, de 14 a 17 de março.    
Lyndssay nasceu em Porto Rico, e atualmente reside em Querência do Norte, tem 9 anos de idade e estuda na Escola Municipal Monteiro Lobato, no 5º ano. É filha de Eva Schwuertz e Wuillian Junior Schuwertz.
Os pais descrevem a pequena Lyndssay como uma menina alegre, dedicada e amorosa, que ama Ballet e se destaca em tudo o que faz.
Desde os 3 anos de idade participa de concursos, como no Concurso Sinhazinha, quando tinha 4 anos. Ali nasceu seu interesse por passarela e desde então passou a participar de concursos nacionais e internacionais, sempre incentivada e apoiada por seus pais e familiares.
Em 2018, participou do concurso Mini Miss Noroeste do Paraná, na cidade de Cianorte, conquistando o título, podendo assim participar do concurso Mini Miss Paraná, na cidade de Curitiba, onde, mais uma vez, conquistou o título, tornando-se assim a Mini Miss Paraná.
Já neste ano, Lyndssay Schwuertz também levou o título de Princesa do Brasil 2019 e Princesa Miss Mirim 2019, dando a ela a oportunidade de disputar o Mini Miss América do Sul.
Quando entrevistada, Lyndssay definiu a vida com uma frase: “Humildade faz o ser humano ser melhor”. (Ass./Pref.)

agência dream