Paranavaí
Min. 21°C Max. 32°C
RONDON

Cidade irá receber a Feira de Serviços do Paraná Cidadão

06/07/19 00:00:00 - Região > Rondon
Cidade irá receber a Feira de Serviços do Paraná Cidadão  Prefeito Ailton Valloto e envolvidos no programa durante reunião de trabalho

A Feira de Serviços Paraná Cidadão, promovida pelo Governo do Estado do Paraná através da SEJU (Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos), será realizada em Rondon, nos dias 14, 15 e 16 do mês de agosto, das 09h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.
O evento que é gratuito possui forte apoio do município de Rondon e vai ofertar serviços como a emissão de documentos pessoais como; RG, CPF e Carteira de Trabalho, Carteira de Estacionamento para Deficientes e Idosos, cadastro no programa Nota Paraná, orientações sobre á Fomento Paraná, serviços na área de Saúde, Educação, Cultura e Lazer, além de orientações sobre a diminuição da tarifa social de luz.
“As ações sociais e de cidadania darão oportunidade para quem mais precisa. Por isso convocamos cada morador de Rondon a participar de mais este evento do Governo do Estado”, ressaltou o coordenador operacional do Paraná Cidadão, Wagner Luís Alves.
Os interessados devem levar documentos pessoais em bom estado, como Certidão de Nascimento, Casamento, RG (se tiver) e comprovante de residência. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, em parceria com as Secretarias de Estado, prefeitura, entre outras instituições parceiras e voluntariadas.
Participaram da reunião para as orientações técnicas, o prefeito Ailton Valloto, secretários, chefes de Divisões, Polícia Militar e Civil, Assistentes Sociais, Engenheiro e coordenadores operacionais do Paraná Cidadão, Wagner Luiz Alves e Willian Gai.

agência dream