Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C
RONDON

Casamento Coletivo oficializa união de 210 casais da região da Amenorte

01/10/19 00:00:00 - Região > Rondon
Casamento Coletivo oficializa união de 210 casais da região da Amenorte Casais de Rondon durante a cerimônia realizada em Cianorte

O Programa Justiça no Bairro reuniu os 210 casais, de 12 municípios que compõem a Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste), durante o último sábado (28), no Complexo Esportivo da Unipar, em Cianorte. Os casais tiveram suas uniões oficializadas no Casamento Civil Coletivo, celebrada pela Desembargadora Joeci Machado Camargo – Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).
“Em Rondon, 22 casais formalizaram a união numa cerimônia emocionante, disse a coordenadora do CRAS,” Vanessa Amaral. De acordo com a primeira-dama, Nanci Valloto, o casamento vai além de uma mera formalidade, garante direitos e cidadania. 
Para o prefeito Ailton Valloto, este é um momento muito alegre, pois diversas famílias celebram a união de seus entes queridos, um evento que oferece o que há de melhor para quem mais precisa do serviço a fim de regularizar a união, graças às parcerias efetivadas entre instituições públicas, privadas e do Governo do Estado através do Programa Justiça no Bairro.
Na oportunidade o prefeito Ailton Valloto parabenizou a secretária de Assistência Social, Nanci Valloto, e toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que tem à frente a coordenadora Vanessa Amaral, que não mediram esforços para que os casais do município recebessem a formalidade de sua união por meio do Casamento Coletivo.
O evento contou com a participação do prefeito Ailton Valloto, primeira-dama Nanci Valloto, coordenadora do CRAS, Vanessa Amaral, técnicos e autoridades de outros municípios.

agência dream