Paranavaí
Min. 25°C Max. 36°C
RONDON

Município adquiriu mais uma ambulância

27/11/18 00:00:00 - Região > Rondon
Município adquiriu mais uma ambulância Prefeito Ailton Valloto e servidores durante a entrega das chaves da nova ambulância

O prefeito de Rondon, Ailton Valloto, entregou para a secretária de Saúde, Mariney Giacomini e para a chefe da Divisão de Saúde Pública, Giselli Pereira Godoy Sella, as chaves de uma ambulância zero quilômetro.
A aquisição do veículo, do tipo furgão transformado em ambulância, no valor de R$ 196.000,00, é proveniente de recurso do Governo Estadual, que tem no comando a governadora Cida Borghetti e da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, representada pelo secretário Antônio Carlos Figueiredo Nardi.
Segundo o prefeito Ailton Valloto, a Prefeitura de Rondon vem trabalhando de forma constante com objetivo de melhorar e modernizar o atendimento da Saúde para cada cidadão.
“A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial, casos de atendimento em urgência e emergência, para outros centros hospitalares”, afirmou.

diario do noroeste
diario do noroeste
diario do noroeste
agência dream