Paranavaí
Min. 18°C Max. 32°C
REGIÃO

Polícia Militar apreende maconha e arma

17/03/18 00:00:00 - Região > Santa Cruz de Monte Castelo

Cumprindo um mandado de busca determinado pelo poder Judiciário, a Polícia Militar foi na manhã de ontem até uma residência em Santa Cruz de Monte Castelo. Na busca foram encontrados 150 gramas de maconha e um revólver calibre 32. Um casal foi detido.
Segundo informa a PM, através do setor de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente de Loanda, as equipes chegaram na casa e ninguém atendeu. Porém, os policiais observaram movimentação, sendo que um homem foi visto na sala, tentando esconder um embrulho.
Os policiais entraram na casa e encontraram o casal (26 e 28 anos), além de uma criança de 6 anos, que ainda dormia. A droga, um tablete embrulhado em um saco preto, estava numa gaveta de armário. Em outra gaveta foi encontrada a arma, enrolada em uma camiseta com três munições.
Segundo informa a Polícia, outros objetos foram igualmente apreendidos, pois o morador não conseguiu explicar a origem. Com isso, o casal acabou detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Loanda. Os objetos terão a procedência investigada. Já a criança ficou com uma prima do casal.
ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS - No dia anterior a PM prendeu em Nova Londrina um homem de 34 anos. Após solicitação uma equipe foi até a casa da família, onde uma mulher denunciou que seu companheiro estava transtornado e fazendo ameaças. Não satisfeito, também colocou fogo nas roupas da vítima.
Ao ser questionado, o homem admitiu que fez uso de crack, cocaína e bebida alcoólica e, por isso, teria discutido com a mulher. Na casa não havia nada de irregular.
Porém, ao consultar a identificação do homem, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Resultado: acabou detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

agência dream