Paranavaí
Min. 18°C Max. 32°C
VIOLÊNCIA

Assassinato em Santa Cruz de Monte Castelo

29/07/18 00:00:00 - Região > Santa Cruz de Monte Castelo

No começo da noite de sexta-feira um jovem de 20 anos foi executado a tiros em Santa Cruz de Monte Castelo. O crime foi praticado por dois homens, que fugiram em uma motocicleta de cor escura.
Conforme informações obtidas na cidade, a vítima caminhava pela rua, quando os motociclistas se aproximaram, usando capacete já pensando na fuga e também para dificultar a identificação. Após os disparos, saíram de cena rapidamente.
Não há informações concretas sobre a motivação. O jovem não tinha passagens pela Polícia. No entanto, informações obtidas informalmente dão conta de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas.
Uma das razões para essa linha de investigação é a forma de ação dos criminosos, a clássica execução. A região tem registrado casos recentes de violência extrema por conta do tráfico. Inclui, por exemplo, duas duplas execuções em Querência do Norte.
PRISÃO POR TRÁFICO – Pouco antes dessa execução em plena rua, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca numa residência da Rua Pará, também em Santa Cruz de Monte Castelo, apontada como possível ponto de tráfico de drogas. Resultou na prisão em flagrante de duas pessoas.
Nesta revista geral na casa, os policiais militares encontraram 164 porções pequenas de crack, totalizando 52 gramas. Também foram apreendidos diversos papelotes de cocaína, que juntos somam 50 gramas, uma balança de precisão e R$ 116,00 em dinheiro.
Diante das provas, a equipe da PM deteve um homem de 21 anos e uma mulher de 25 anos.  O casal foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Loanda. As informações são da 3ª Companhia de Polícia Militar, através do Setor de Comunicação Social.

agência dream