Policiais militares desvendaram um assalto ocorrido no último final de semana em Santa Mônica. Na casa do acusado foram apreendidas uma pistola, uma espingarda e cerc" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 34°C
SANTA MÔNICA

PM apreende armas e maconha na casa de suspeito de roubo

01/12/15 00:00:00 - Região > Santa Mônica

Policiais militares desvendaram um assalto ocorrido no último final de semana em Santa Mônica. Na casa do acusado foram apreendidas uma pistola, uma espingarda e cerca de 1,1 quilos de maconha. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Loanda.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o preso autorizou a entrada em sua casa, onde foram encontradas a pistola calibre 22 com seis munições intactas e uma espingarda cartucheira calibre 32 de fabricação artesanal.
Os policiais também encontraram um tablete com 950 gramas de maconha e vários pedaços fracionados e que juntos pesaram 190 gramas.
O acusado disse que as armas eram usadas para sua defesa, já sobre a droga o preso disse que era para fazer “uns corre”, ou seja, seriam revendidas. O preso, as armas e a maconha foram encaminhadas para a Delegacia onde o acusado permanece preso.

agência dream