Durante o dia de ontem (13) a Prefeitura e a Câmara de Santa Mônica - distante 65 quilômetros de Paranavaí - permaneceram fechadas em sinal de" />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 34°C
SANTA MÔNICA

Enterradas as vítimas de acidente na PR-182

14/01/16 00:00:00 - Região > Santa Mônica
Enterradas as vítimas de acidente na PR-182 O Volkswagen Gol onde as vítimas estavam ficou destruído na colisão - Foto: Divulgação

Durante o dia de ontem (13) a Prefeitura e a Câmara de Santa Mônica - distante 65 quilômetros de Paranavaí - permaneceram fechadas em sinal de luto pela morte de três funcionários públicos do município. As três vítimas (primeira informação não confirmada dava conta de que seriam quatro pessoas) foram enterradas no final da manhã no cemitério local. As pessoas morreram em um acidente de trânsito na PR-182 no início da noite de anteontem (12), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Loanda.
Faleceram no local do acidente o diretor de Departamento do Meio Ambiente, Joceli Felix do Nascimento, 48 anos, sua esposa Ivone Hillmann Nascimento, 53 anos (professora aposentada), e a professora Isabelina Felix do Nascimento, 50 anos (irmã de Joceli).
De acordo com as informações da PRE o acidente aconteceu por volta das 18h45. O veículo Volkswagen Gol, placas de Santa Mônica, era conduzido por Joceli e seguia em direção a Loanda. No quilômetro 62 colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen com placas de Nova Londrina que trafegava no sentido inverso. A colisão aconteceu a cerca de dois quilômetros do Posto da PRE e o motorista do caminhão não ficou ferido.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde foi realizada a necropsia. O casal deixou um filho e a professora não era casada e nem tinha filhos.

agência dream