A polícia investiga o assassinato do auxiliar de produção Milton Vaz Martins, 47 anos. Ele foi morto por volta das 21h da noite de anteontem (20) " />
Paranavaí
Min. 20°C Max. 35°C
SANTA MÔNICA

Auxiliar de produção é morto em um bar

22/01/16 00:00:00 - Região > Santa Mônica

A polícia investiga o assassinato do auxiliar de produção Milton Vaz Martins, 47 anos. Ele foi morto por volta das 21h da noite de anteontem (20) no momento em que jogava baralho em um bar em Santa Mônica - distante cerca de 100 quilômetros de Paranavaí. 
De acordo com as informações do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, a vítima foi atingida por dois tiros de uma arma calibre 12. Os dois disparos atingiram a lateral esquerda do tórax do auxiliar de produção. Testemunhas disseram que a vítima tentou correr e acabou caindo sem vida a aproximadamente 80 metros de onde aconteceu a confusão.
COINCIDÊNCIA? - A principal resposta que a polícia terá que obter é se a morte de anteontem está relacionada com outro homicídio ocorrido no dia 9 de dezembro do ano passado. Nesta data foi assassinado o trabalhador rural Rosalvo Vaz Martins, irmão do homem assassinado nesta quarta-feira.
O trabalhador rural foi candidato a vereador. Quando do homicídio, Rosalvo estava na varanda de casa. Uma testemunha disse que duas pessoas atiraram na vítima.

agência dream