Paranavaí
Min. 18°C Max. 30°C
REUNIÃO

Cohapar prepara licitação para construção de 24 casas em Santa Mônica

02/02/17 00:00:00 - Região > Santa Mônica
Cohapar prepara licitação para construção de 24 casas em Santa Mônica O assunto foi discutido entre o prefeito, Sérgio Ferreira, e o superintendente de Relações Institucionais da empresa, João Naime Neto

Técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) trabalham nos últimos detalhes para o lançamento da licitação que permitirá a construção de 24 novas moradias em Santa Mônica.
O assunto foi discutido em uma reunião entre o prefeito, Sérgio Ferreira, e o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da empresa, João Naime Neto, na terça-feira.
Segundo Naime Neto, com a conclusão do processo licitatório, a documentação da empresa vencedora será anexada ao projeto montado pela Cohapar e encaminhado à Caixa Econômica Federal para análise.
O banco é responsável pela gestão dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que serão usados para financiar as obras, com investimentos estimados em R$ 1,8 milhão.
“O governador Beto Richa e o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, têm nos orientado para dar prioridade às demandas das administrações municipais por moradia”, afirma o superintendente da Cohapar.
ATENDIMENTO AOS TRABALHADORES - A equipe da Cohapar iniciará a partir de agora um estudo de viabilidade técnica para a implantação de um empreendimento habitacional no Distrito de Aparecida do Ivaí.
A ação surgiu após uma solicitação do prefeito Ferreira e do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli para que seja desenvolvido um projeto específico para trabalhadores de empresas instaladas na localidade, mas não possuem residência própria.
A reunião foi acompanhada pelos assessores da prefeitura Edimar Lissoni e Rogério da Silva e o assessor do deputado estadual Luiz.

agência dream