Paranavaí
Min. 16°C Max. 32°C
DOIS TIROS

Homem baleado dentro de casa em Tamboara

23/11/19 00:00:00 - Região > Tamboara

A Polícia Civil de Paranavaí abriu inquérito para apurar uma tentativa de homicídio que aconteceu no fim da noite da última quinta-feira (21) na cidade de Tamboara. A vítima, um senhor de idade, acabou sendo baleado e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.  
A vítima estava em casa, quando foi surpreendida pelo ladrão, que acabou disparando uma arma de fogo duas vezes contra o idoso. Um tiro acertou as costas e outro um dos braços.  
Um vigilante noturno teria acionado a Polícia Militar após escutar o barulho dos disparos contra a vítima. O autor dos disparos não tinha sido identificado até o fim da tarde de ontem. 
Já o idoso baleado foi socorrido no Hospital Municipal de Tamboara e em seguida encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, onde permanecia internado ontem na enfermaria com sinais vitais estáveis.         
A informação da Delegacia de Policia Civil é de que uma das equipes de investigadores estavam no encalço do autor dos disparos. Os policiais também esperam saber se o caso se trata de um roubo a mão armada ou teve outra motivação.   

agência dream