Paranavaí
Min. 18°C Max. 31°C
TAMBOARA

Prefeitura de Tambaoara realizará recape asfáltico em 18 ruas

30/09/17 00:00:00 - Região > Tamboara
Prefeitura de Tambaoara realizará recape asfáltico em 18 ruas Prefeito Antônio Cauneto e equipe durante a assinatura do contrato para início dos trabalhos

Na tarde da última quinta-feira (28), o prefeito de Tamboara, Antônio Carlos Cauneto, assinou o contrato com o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR), para a realização da micropavimentação de 18 ruas, o que totalizará mais de 15.000 m² de recape asfáltico no município.
“É um dos maiores programas de recuperação de ruas que nossa cidade já presenciou”, enfatizou o gestor municipal.
O recape das 18 ruas terá início nas próximas semanas, e irá beneficiar os moradores de toda a cidade. Ao todo, 123 municípios participam do CINDEPAR, que foi criado em 2013, para atender às demandas de pavimentação asfáltica nos municípios da região Norte e agora Noroeste do Paraná.
Cauneto adiantou ainda que mais 11 ruas ganharão pavimentação asfáltica ainda este ano. “Temos R$ 300 mil de emendas do deputado Luciano Ducci para pavimentação de sete ruas e mais recursos para pavimentação de mais 4 ruas, o que irá totalizar mais 11 ruas pavimentadas em nossa cidade”, destacou o prefeito.    
Na reunião de assinatura do contrato estiveram presentes: o prefeito de Astorga e presidente do CINDEPAR, Antônio Carlos Lopes, Arquimedes Ziroldo, idealizador e diretor executivo do Consórcio, o secretário da Fazenda de Tamboara, Dagoberto da Silva Telles e o prefeito municipal, Antônio Carlos Cauneto.

agência dream