Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C
TAMBOARA

Tubos para construção de galerias serão retirados nos próximos dias

13/03/18 00:00:00 - Região > Tamboara

O prefeito Toninho Cauneto, recebeu em Curitiba do diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende a autorização de retirada dos tubos que serão instalados no trecho de acesso onde serão construídas as casas populares da cidade.
A ordem de entrega dos tubos é para cumprir as finalidades previstas no convênio nº 344/2017, que trata da tubulação do emissário, localizado próximo à baixada da antiga olaria, sentido Paraíso do Norte ao Conjunto Santa Rita de Cássia. Os tubos encontram-se disponíveis em Paranavaí e nos próximos dias será feita a retirada do material.
Cauneto estará assinando nos próximos dias o convênio para liberação de mais tubos, onde dará sequência da instalação no trecho do Conjunto Santa Rita de Cássia ao escritório da SANEPAR e parte do trecho da Avenida Vicente Machado.

“É sem dúvida, a nossa principal conquista até o momento, um passo muito significativo. Estamos também, paralelos a isso, buscando recursos para dar um aspecto visual melhor para o nosso município, como a revitalização do canteiro central, reforma da Praça Central, tapa-buracos, construção de abrigos de passageiros na Avenida Paraná, inclusive, no local onde já tem um existente próximo ao Posto de Saúde que está em péssimo estado de conservação, recursos para aquisição de veículos em diversas áreas, principalmente na área da Saúde, projeto do programa “Meu Campinho” que tem como finalidade proteger os jovens de alguns riscos sociais, ao mesmo tempo, descobrir novos talentos, enfim, estamos trabalhando por Tamboara”, enfatizou o gestor.

O gestor destacou ainda que, “contribuir com várias famílias em estarem realizando o sonho da casa própria, saindo do aluguel, e ainda, beneficiar outras várias famílias do Bairro Santa Rita de Cássia e moradores daquelas proximidades, é algo muito especial e parte fundamental disso, são esses tubos que estamos autorizados a retirar no Instituto das Águas de Paranavaí”, disse o prefeito que agradeceu ao diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende, os deputados estaduais Romanelli e Tião Medeiros e o governador Beto Richa.

f/r-tamboara / Prefeito Cauneto com o documento de liberação dos tubos para a cidade

r-tamboara

agência dream