Paranavaí
Min. 20°C Max. 32°C
TAMBOARA

Tamboara irá ganhar o projeto “Meu Campinho”

16/03/18 00:00:00 - Região > Tamboara

Procurando investir ainda mais na área esportiva, o prefeito Toninho Cauneto esteve reunido na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU) com o secretário João Carlos Ortega, onde após reunião, o secretário  deferiu o Ofício enviado pelo município de Tamboara, afirmando que o município será contemplado com o programa "Meu Campinho".
O programa inclui a construção de um campo de futebol suíço com grama sintética, todo cercado com alambrado, iluminação, vestiários, entre outros equipamentos esportivos de uso da comunidade. Segundo Ortega, em breve estarão em Tamboara os técnicos da SEDU para avaliar o local de instalação do campo.
Também já estão sendo utilizados os equipamentos que compõem o kit esportivo. O material é para ser utilizado em diversas modalidades esportivas, contendo bolas de futebol, futsal, vôlei, basquete, calçados esportivos, meiões, coletes, luvas para goleiros, cones para treinamento e mochilas.
Todo o material foi conquistado através de emenda do deputado Tião Medeiros, com mérito ao vereador Edson Cathcart. “É a parceria entre Executivo e Legislativo, quando se trata de emenda ou recursos dos nossos parceiros do Legislativo, temos a grata satisfação de reconhecer a conquista dos nossos vereadores”, disse o gestor municipal.
Toninho agradeceu ainda o deputado Tião Medeiros e o governador Beto Richa pela atenção que vem dando ao município de Tamboara.

agência dream