Paranavaí
Min. 18°C Max. 32°C
TAMBOARA

Acidente deixa um morto e cinco feridos

13/05/18 00:00:00 - Região > Tamboara

Violento acidente neste sábado de manhã na PR-492, entre Tamboara e Paraíso do Norte (Km 20), deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, sendo quatro adultos e uma criança de 6 anos. No final da manhã os feridos estavam ainda em atendimento na Santa Casa de Paranavaí.
O estado de saúde das vítimas na pista foi classificado como grave e médio. No hospital a informação é que todos continuavam no Pronto Socorro, em atendimento, com estado de saúde estável.
A Polícia Rodoviária, Posto de Tamboara, informou que o acidente aconteceu por volta das 7h40. Envolveu o Gol, placas ADQ-8102, de Paraíso do Norte, e o Volkswagen Santana, placas CBC-7813, de Nova Olímpia. O motorista do Gol morreu ainda na pista.
Já os ocupantes do Santana foram resgatados por equipes em ambulâncias do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e Corpo de Bombeiros de Paranavaí. O helicóptero do Samu chegou a ser acionado, mas, devido ao nevoeiro não conseguiu pousar.
A Polícia Rodoviária ainda não tem uma posição final sobre as causas do acidente. No entanto, o mais provável é que o nevoeiro forte do início da manhã tenha prejudicado a visão de um dos motoristas. O que se sabia até então é que se tratava de uma colisão frontal.

agência dream