Paranavaí
Min. 15°C Max. 30°C
TERRA RICA

Preso suspeito de matar lavrador a paulada

07/02/19 00:00:00 - Região > Terra Rica

A Polícia conseguiu prender o homem acusado de matar a paulada o lavrador J.R.F.C, de 49 anos. O crime aconteceu anteontem na Vila Barbosa, em Terra Rica. O suspeito nega, mas uma testemunha afirma que viu o momento da agressão. 
O rapaz está preso na Cadeia Pública de Terra Rica – ele cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Foi o dispositivo, monitorado eletronicamente, que o “colocou” na cena do crime, ou seja, apontou que ele estava no local na hora da agressão. 
O desafio agora é saber a motivação para a violência – a  vítima não tinha passagem pela Polícia no Paraná. O lavrador era de Alagoas e estava sozinho na região, trabalhando na zona rural, na colheita de laranja. Até a tarde de ontem não havia informação sobre familiares. 
A Polícia Militar confirma que foi acionada no final da noite de anteontem, com uma pessoa relatando a agressão. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimento na cabeça, lado esquerdo. O homem foi socorrido, mas, morreu ao dar entrada no hospital.   

agência dream