Paranavaí
Min. 21°C Max. 31°C
TERRA RICA

Jovens participam de cerimônia para dispensa do Serviço Militar

31/10/19 00:00:00 - Região > Terra Rica
Jovens participam de cerimônia para dispensa do Serviço Militar Jovens durante o Juramento e dispensa militar

Foi realizada durante a manhã desta terça-feira (29), no Salão Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua, a solenidade de Juramento à Bandeira, aos dispensados do Serviço Militar. Cerca de 130 jovens de Terra Rica, Guairaçá e Diamante do Norte foram dispensados. 
O prefeito, Júlio César da Silva Leite; a vice-prefeita, Ana Marta da Silva Salomão; o vice-prefeito de Diamante do Norte, Eliel dos Santos Correa; as secretárias das Juntas Militares de Diamante do Norte, Edna Aparecida Moreira; de Terra Rica, Ana Paula Duarte; de Guairaçá, Eroni Dos Santos Oliveira, mais secretários municipais, o presidente da Câmara de Terra Rica, Osvaldo Soares; os vereadores Nelson Gonçalves Pereira (Bel) e Marcinho Automotiva e sociedade civil prestigiaram o evento. 
Estavam presentes também o subtenente Divonzir Augusto Roniak do Tiro de Guerra de Paranavaí e o tenente Cesar Augusto Varela do Tiro de Guerra de Apucarana.
O Hino Nacional foi executado pelos Bombeiros Mirins, projeto promovido pela Secretaria de Assistência Social de Terra Rica e que atende crianças e adolescente no contraturno escolar.
O prefeito Júlio César da Silva Leite, que também preside a Junta Militar do município de Terra Rica, parabenizou e desejou boa sorte aos jovens que foram liberados do cumprimento do serviço militar. “Enquanto estamos dispensados do serviço militar, temos a obrigação de zelar pelo nosso município. Se queremos uma cidade melhor para vivermos, temos que ajudar a cuidar dela”, completou o prefeito.

agência dream