Paranavaí, 10 de Setembro de 2010
Apedrejamento de mulher acusada de adultério é suspenso no Irã       Líder dos céticos do aquecimento global muda de ideia       Rochas guardam registro de mudança no campo magnético da Terra        
     Notícias Classificados Social
     
 
Notícias
 - Agronegócios
 - Artigos
 - Cidades
 - Colunistas
 - Cultura
 - Destaques
 - DN Cultura
 - DN Educacão
 - Economia
 - Estadual
 - Internacional
 - Nacional
 - Policial
 - Regional
 - Saúde
 - Social
 - Cotação Agrícola
Social
 - Social
Classificados
 - Caminhões
 - Carros
 - Empregos
 - Imóveis
 - Motos
 - Vários
Esportes
 - Amadorismo
 - Basquete
 - Brasil
 - Brasileirão - Série A
 - Brasileirão - Série B
 - Copa 2010
 - Copa 2014
 - Copa do Brasil
 - Copa Sul-Americana
 - Eliminatórias da Copa
 - Esportes
 - Fórmula 1
 - Futebol
 - Futebol Internacional
 - Geral
 - Libertadores
 - Paranaense 2010
 - Paulista 2010
 - Seleção
 - Tênis
 - Violência
 - Vôlei
 - Tabelas
Comercial
 - Anuncie
 - Fale Conosco
 - Expediente
 - Tabela de Preços
Assinantes
 - Assine Já
Leitor
 - Sugestão de Pauta
Links
 - DN Digital
 - Mapas
 - 102 On Line
 - Correios
 - Detran PR
 - IRPF 2008
Notícias
 Imprimir  Erro?  Enviar
Cidades Local 30/07/2010
PARANAVAÍ
Prefeitura ganha 7 novas equipes de Saúde Bucal

A Secretaria Municipal de Saúde está ampliando o número de equipes de Saúde Bucal do Programa Saúde da Família de 4 para 11. Isso significa que, a partir de segunda-feira (2), as Unidades Básicas de Saúde dos Jardins São Jorge e Morumbi, que já contavam como uma equipe cada, passam a ter duas equipes, e as UBS´s dos Jardins Ipê, Maringá, Zona Leste e Caic, até então sem o serviço, passarão a ter uma equipe cada, com exceção do Caic, que receberá duas equipes.

As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Ontem, o prefeito Rogério Lorenzetti se reuniu com os onze profissionais e com a coordenadora do setor, Viviane Garcia do canto, para uma conversa. Na ocasião, ele pediu comprometimento e ética por parte dos profissionais, cumprimento da carga horária e uma assistência de qualidade para a comunidade. “Confio em vocês e hoje cada um está aqui assumindo um compromisso comigo”, disse o prefeito.

A coordenadora ainda agradeceu ao prefeito pela contratação dos profissionais e a ampliação do número de equipes. “A gente sabe que essa decisão partiu de você e esse é um voto de confiança que você está nos dando”, disse Viviane.

As equipes de Saúde Bucal são responsáveis por realizar diagnósticos, procedimentos clínicos, e dar atenção integral em saúde bucal individual e coletiva a todas as famílias. Nesta segunda-feira (2) os profissionais irão participar de uma reunião para traçar metas e produtividade e também por uma capacitação sobre o Programa Saúde da Família. (Ass./Pref.)

Fonte:
Voltar
Topo
Últimas Notícias
Cidades10/09/2010
Local | Walter dos Reis assume vereança
Local | Preço do litro de etanol em Paranavaí corresponde...
Local | Projeto Agroindústria Familiar apresenta...
Local | Gleisi Hoffmann rechaça ligação do PT com...
Local | “Jardim encantado” aberto ao público até...
Local | Abertas inscrições para o Festival Zé Maria...
Local | Prefeitura ganha ação e poderá cobrar de...
 Impresso
 Versão (PDF)
 Tempo
 Enquete
| Esportes | Cidades | Estadual | Nacional | Polícial | Fale Conosco | Expediente | Anuncie |
Av. Paraná, 1100 - CEP 87700140 - Fone: (44) 3421-4050 - Paranavaí - Paraná
Editora Noroeste Ltda. Todos os direitos reservados