Paranavaí
Min. 17°C Max. 24°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

28/03/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Felipão elogia 
O Palmeiras goleou o Novorizontino por 5 a 0, terça, e passou para a próxima fase do Paulistão. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a postura da equipe durante a vitória. E Felipão minimizou o fato de o Palmeiras ter a melhor campanha do Paulista. 

Frase
“Hoje, se formos contar, não tivemos tantas chances assim como tivemos em outros jogos. Tivemos chances de bola parada e um grande aproveitamento. Tivemos um trabalho muito bom. Fizemos cinco gols, mas, se contarmos bem, talvez umas sete chances. Foi um índice de aproveitamento fantástico, é o aproveitamento que faz a diferença”.
De Felipão

Frase II
“Melhor campanha não diz nada. No ano passado também era a melhor a campanha e perdeu. Temos de ganhar a semifinal e depois ganhar a final. O negócio é ganhar o que vem pela frente, não interessa pensar na campanha”.
De Felipão

Ameaçou Ronaldinho 
Lenda do Chelsea, Claude Makelele revelou para o jornal francês RCM Sport que, certa vez, tentou desconcentrar Ronaldinho Gaúcho em campo, ameaçando lesioná-lo, e levou uma invertida que não esqueceu até hoje. Na oportunidade, o Chelsea, clube do volante francês, enfrentava o Barcelona, de Ronaldinho, pelas oitavas de final da Champions League de 2005-06. No meio da partida, o francês abordou Ronaldinho e disse: “Se você continuar com todos esses truques de Playstation, vou te mandar para o hospital”. Depois disso, Ronaldinho se abaixou, pegou a bola, deu para Makelele e respondeu: “Sinto muito, velhote”. O Barcelona venceu.

Polêmica/Bernardinho 
Bernardinho, treinador do time feminino de vôlei do Sesc-RJ, foi flagrado pelas câmeras de transmissão do jogo de seu time contra o Sesi-Bauru, fazendo comentário transfóbico ao se referir à ponteira Tiffany. Após mais um ponto da jogadora, que marcou 28, sendo muito importante na vitória de 3 a 1 de sua equipe, Bernardinho exclamou: “um homem, é foda”. Tifanny está no seu segundo ano na Superliga e vem sofrendo comentários controversos sobre sua condição física, em comparação com outras jogadoras desde então. Após a repercussão, Bernardinho pediu desculpas a atleta e afirmou que seu comentário se referia o gesto técnico e ao controle físico que ela tem.

Frase
“Peço desculpas a todos. Não foi minha intenção de forma alguma ofendê-la. Me referia ao gesto técnico e ao controle físico que ela tem, comum aos jogadores do masculino e que a maior parte das jogadoras não tem. Sempre trabalhei e tentei ajudar com meu trabalho diversos jogadores e jogadoras sem qualquer tipo de preconceito. À Tiffany dou meus parabéns pela grande atuação e conquista e a todos que se sentiram ofendidos reitero minhas desculpas, pois jamais foi minha intenção”.
De Bernardinho

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream