Paranavaí
Min. 17°C Max. 27°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

04/04/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Palmeiras fora....
A vitória por 1 a 0 do San Lorenzo sobre o Palmeiras, pela Libertadores, foi muito exaltada pelo jornal Clarín, considerado o mais importante da Argentina. O jornal destacou que o time local deixou de lado a crise que vive no Campeonato Argentino (é 22º colocado entre 26 equipes) e suou sangue para ganhar pelo torneio da Conmebol. O Clarín também viu um San Lorenzo capaz de conter o ímpeto do Palmeiras, e opinou que, quando joga fora de casa, a equipe alviverde não lembra a mesma do Allianz Parque.

Frase
“Esse time de Jorge Almirón está no divã. Aparece no fundo da tabela da Superliga Argentina, mas é agora líder do grupo F da Libertadores. As duas caras de uma mesma equipe, que no Nuevo Gasómetro superou o Palmeiras por 1 a 0 para conquistar uma de suas melhores arrancadas em plano internacional e encaminhar a classificação às oitavas de final”.
Texto do jornal Clarin

Frase II
“Os visitantes foram se esvaziando com o passar dos minutos. A bicicleta de Moisés quase abriu o time do San Lorenzo como o Mar Vermelho, mas os locais receberam a bênção do travessão salvador. Essa, e um chute fraco de Dudu nas mãos de Monetti, foram as chances de um Palmeiras que, fora do Brasil, não tem o mesmo peso”.
Texto do jornal Clarin

Felipão critica 
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, criticou bastante a atuação do time na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo. Para o treinador, a equipe alviverde foi punida com o resultado negativo por não ter sido obediente e pela falta de produtividade no ataque, que só conseguiu uma finalização perigosa. Um outro alvo da irritação do técnico foi o atacante Deyverson, que na opinião dele pecou no posicionamento. 


Derrota do Boca 
O Athletico Paranaense passou por cima do Boca Juniors na noite de terça-feira, venceu em casa por 3 a 0. E depois dos três gols de Marco Ruben, os jogadores do clube argentino lamentaram a derrota. 

Frase
“É um tapa na hora certa. Temos que trabalhar para corrigir os erros. Vamos apagar isso e começar de novo. É um resultado muito negativo, mas temos que seguir em frente”.
De Darío Benedetto

Frase II
“Sentimos o primeiro gol. O jogo estava igual, mas, depois, eles foram melhores. Nós demos espaço quando tentamos pressionar no ataque, mas não estávamos coordenados neste aspecto. Se não marca quando pode em jogos da Copa, você acaba pagando caro. E hoje nós pagamos caro. Eles nos superaram. Temos que saber perder”.
De Carlos Tevez 

Fla/Filipe Luis
O Flamengo pode ter outro reforço de peso. O lateral Filipe Luis, do Atlético de Madrid, foi oferecido ao rubro-negro, que estuda sua contratação. A informação é do GloboEsporte e Fox Sports.


Vettel ameaça 
Falando em uma entrevista ao jornal britânico The Times realizada antes do GP do Bahrein, o alemão afirmou que vai prestar muita atenção às mudanças planejadas pela Liberty Media para o esporte para decidir se segue ou não na F1. Seu atual contrato com a Ferrari expira no final de 2020. 

Frase
“Muitos dos valores que costumavam estar por aqui estão apenas parcialmente hoje em dia. A Fórmula 1 agora é mais um show e um negócio do que um esporte. Você pode dizer o mesmo provavelmente de outros esportes, mas talvez em outros esportes eles não filtrem tanto o atleta atual quanto aqui. A F1 precisa decidir se quer mais entretenimento do que competição. Se dissermos que somos um show, precisamos levar o show. Eu sinto que estamos perdendo muito tempo e energia com regulamentos que são caros e não servem para nada”.
De Vettel.

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream