Paranavaí
Min. 18°C Max. 25°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

09/04/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Ganso é suspenso 
O meia Paulo Henrique Ganso foi denunciado pelo TJD-RJ, punido duas vezes no artigo-258, e por isso foi condenado a cumprir nove jogos de suspensão. Como o Fluminense foi eliminado no Campeonato Carioca, Ganso vai cumprir a pena apenas no torneio do ano que vem. Portanto, o meio-campista está liberado para as partidas na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O motivo
Ganso foi incurso no artigo 258 por conta da expulsão contra o Flamengo, na final da Taça Rio. Na ocasião, o atleta foi expulso por reclamação e, após receber o vermelho, deu um tapa na mão do auxiliar, tentando se afastar. Durante a sessão, Ganso, em legítima defesa, tentou se defender. O meia afirmou que não empurrou nenhum membro da comissão de arbitragem e disse que a atitude tomada dentro de campo foi um "desabafo", por conta do calor da partida. Além disso, o atleta confirmou que proferiu uma frase ríspida ao auxiliar técnico. No fim, a honestidade foi favorável ao atleta, já que os advogados presentes elogiaram a postura do jogador.

Frase
“Primeira vez que participo de algo como isso, em toda a minha carreira nunca participei de um tumulto. Nunca fui denunciado. No momento em que ele coloca a mão no peito, eu apenas afasto o braço dele. Pode ter parecido agressivo, mas não foi isso que acabei fazendo. Fui indisciplinado, é uma coisa feia, até porque sou exemplo para muitas crianças”.
De Ganso

Marcos critica 
O ex-goleiro Marcos deixou clara sua insatisfação com alguns atletas do time palmeirense. Em diálogo com o jornalista e apresentador Alex Müller no Instagram, ele foi sucinto. “Em decisão, tem uns malucos que some (sic)”, escreveu, sem citar nomes. A reação de alguns torcedores palmeirenses depois da partida também foi de fúria. Um grupo de fãs alviverdes disparou gritos reclamando da queda para o rival. “Vergonha, vergonha, vergonha! Time sem vergonha”; “Não é mole não, Libertadores virou obrigação”; “Eu não sou otário, tomar no c*** esse time milionário”.

Renato dá 10
Na final do Gauchão, o Grêmio enfrentará o Internacional
garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho e aplacou o início de uma turbulência. Para Renato Gaúcho, a atuação diante da equipe de Ijuí foi digna de ‘nota 10’ e mais. Depois da vitória, o treinador rebateu as críticas recebidas desde a derrota para Universidade Católica, na quinta-feira, e afirmou que não há crise no clube.

Frase
“Onde está essa crise que algumas pessoas querem colocar aqui no Grêmio? Se crise é ter melhor ataque e defesa menos vazada do Brasil, o que vou esperar do meu time quando estivermos em uma fase boa? Se as pessoas acham que tem crise aqui, estão enganadas”.
De Renato Portaluppi.

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream