Paranavaí
Min. 21°C Max. 30°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

10/04/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Atuação do Corinthians 
Andrés Sanchez criticou a atuação do Corinthians na noite de segunda. Na avaliação do presidente corintiano, o Santos, vencedor no tempo normal por 1 a 0 e perdedor por 7 a 6 na disputa de pênaltis, merecia mais a classificação do que o clube do Parque São Jorge. O Alvinegro, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, está classificado para final do Campeonato Paulista.

Frase
“Infelizmente o Corinthians foi muito mal. Jogou, talvez, um dos piores jogos que eu vi na história. Mas está todo mundo consciente disso. Jogadores, treinador, que fizemos um jogo mal e não merecíamos ter classificado. Mas batemos bem os pênaltis e classificamos. Temos de jogar muito melhor do que jogamos, São Paulo está em ascendência e pelos dois jogos, Ceará e Santos, realmente jogador e comissão têm de ter consciência que não jogamos bem”.
De Andrés Sanches

Sampaoli e o Santos
O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, evitou lamentar a queda no campeonato paulista. Preferiu exaltar a atuação dos seus jogadores. E lamentou, de fato, que o time não tenha apresentado o mesmo desempenho no primeiro confronto, no estádio do Corinthians, onde perdeu por 2 a 1. 

Frase
“A equipe esteve a altura do que planejamos. Atacamos os 90 minutos. Fomos muito superiores do que o nosso rival. Foi uma partida de 180 minutos, tínhamos que ter pensado naquele jogo na arena deles. Hoje vimos um Santos muito ativo. Isso é o que estamos buscando desde que chegamos aqui. Um Santos que ataque, busque e proponha”.
De Jorge Sampaoli

Frase II
“Futebol tem dessas coisas. Por isso é tão lindo. Hoje jogamos uma partida incrível, mas não nos classificamos. Foi uma diferença muito grande para eles. Nós precisamos olhar para frente, aproveitar o desempenho no jogo de hoje. Que a equipe chegue preparada para o Brasileirão com esse tipo de partida. O Paulista nos serviu muito de preparação para que o jogador tenha em mente a ideia do treinador. Hoje foi uma festa no estádio, os torcedores ovacionando os jogadores. Isso nos deixa contente”.
De Jorge Sampaoli

Quer parar Messi
Nesta quarta-feira, caberá ao Manchester United a tarefa de tentar Lionel Messi, do Barcelona, em jogo pela Liga dos Campeões (16h). O técnico do time inglês Ole Gunnar Solskjaer admitiu a dificuldade em ter o argentino como adversário, mas garante que ele passa longe de ser sua única preocupação.

Frase
“É fantástico. Ele vai entrar para a história como um dos melhores jogadores individuais que já existiram. É difícil pará-lo, mas não impossível. Mas não é só Messi contra Manchester United. Não podemos focar só nele, sabemos que são 11 contra 11. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Mas nesta temporada também já jogamos contra Cristiano (Ronaldo), Mbappé, Hazard. Vamos ver o que fazemos amanhã. Há também (Philippe) Coutinho, (Luís) Suárez…”.
De Ole Gunnar Solskjaer 

Maradona é punido 
O argentino Diego Armando Maradona foi punido por apoiar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e criticar o mandatário dos Estados Unidos, Donald Trump. O atual treinador dos Dorados de Sinaloa, do México, fez os comentários após partida da segunda divisão do Campeonato Mexicano. Após a partida contra o Tampico Madero, no dia 31 de março, o argentino dedicou a vitória ao líder venezuelano e criticou Trump. Com isso, violou a lei segundo a qual todos os membros do futebol profissional no México não podem fazer comentários políticos.

Frase
“Quero dedicar a vitória a Nicolás Maduro e a toda Venezuela que está sofrendo, pois os xerifes do mundo, que são os ianques, acreditam que podem nos conduzir porque têm a maior bomba do mundo”.
De Maradona.

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream