Paranavaí
Min. 17°C Max. 23°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

11/04/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Romário critica 
O ex-jogador e atual senador Romário criticou a posse do novo presidente da CBF, Rogério Caboclo. A posse de Caboclo foi realizada nesta terça. E o Baixinho usou as redes sociais para criticar Caboclo.

Frase
“É lamentável que a Confederação Brasileira de Futebol, entidade gestora do esporte mais popular do País, continue sendo gerida por pessoas que não têm compromisso com seu desenvolvimento. Caboclo é a continuidade das últimas gestões, que foram marcadas por acusações de corrupção, prisão e banimento do esporte. O ´novo presidente´ foi diretor financeiro da CBF com Marin e Del Nero...e diretor do COL (2014). Em resumo, Caboclo é mais do mesmo, a continuidade do Del Nero”.
Do agora senador Romário

Muros pichados
Após ser eliminado nas semifinais do Paulista, alguns torcedores do Palmeiras picharam os muros da sede do clube, pedindo a saída do atacante Borja. E Leila Pereira, conselheira e patrocinadora do clube, também foi alvo da insatisfação. Entre as fotos publicadas nas redes sociais de páginas ligadas ao clube, os dizeres “time pipoqueiro” e “diga não aos mercenários” aparecem entre as indignações. Em outra imagem, é possível ler “torcida vendida, fora Borja”. Ontem à noite o Verdão teve a oportunidade de fazer as pazes com a torcida – iria enfrentar o Junior Barranquilla, em casa, pela Libertadores, 

Mágoa com Guardiola 
Samuel Eto’o deixou o Barcelona há quase 10 anos, mas, como ele mesmo demonstra, ainda não superou alguns problemas da época. Um deles diz respeito a Pep Guardiola, atual técnico do Manchester City, que, segundo o camaronês de 38 anos de idade, não teria lhe dado o tratamento que merecia no clube catalão.

Frase
“O Guardiola viveu toda uma vida em Barcelona, mas durante todos aqueles anos nunca entendeu o plantel. Não vivia a vida do nosso grupo. Um dia, eu lhe disse que, mais tarde, ia acabar me pedindo desculpa, porque era eu que faria o Barcelona vencer, não o Messi. Fui eu que fiz o Barça ganhar e ele me deve um pedido de desculpa. Podem perguntar ao Xavi, ao Iniesta, a muitos outros… O Messi despontaria mais tarde, mas aquela foi a minha era”.
De Samuel Eto’o, em entrevista ao beIN Sports. Eto’o e Guardiola conquistaram três troféus juntos

Prepara oferta 
O Manchester City se movimenta para contratar Everton, do Grêmio, segundo informações publicadas pelo jornal The Sun. O problema é o valor da multa rescisória do atacante: 80 milhões de euros (cerca de R$ 345,5 milhões). Com isso, os ingleses pretendem oferecer ao Imortal apenas uma fatia desse montante, algo em torno de 45 milhões de libras (R$ 226 milhões).

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream