Paranavaí
Min. 17°C Max. 23°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

12/04/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Componente político
Não foi nada agradável a violência contra os jogadores do Palmeiras, anteontem. Patrocinadora e conselheira do clube, Leila Pereira acredita que todo o ataque ao ônibus tenha sido planejada pela oposição. Ela afirmou que o torcedor tem o direito de protestar, porém repudiou a emboscada violenta. Além disso, declarou que o episódio teve um “componente político”.

Frase
“O torcedor tem todo direito de reclamar e protestar, eu como torcedora também fico muito chateada quando o resultado não vem, porém sou contra violência. Porém, sobre críticas diretas a mim, lógico que isso tem um componente político. Tem gente que nesses momentos se aproveita da situação. Além do mais, todos sabem que não interfiro em nenhuma decisão com relação ao time. Sei bem qual é o meu papel como conselheira e como patrocinadora. E o torcedor sabe que faço o que é possível para ajudar o Palmeiras”.
De Leila Pereira

Fica incrédulo 
Segundo apurou a ESPN, o sentimento da alta cúpula do Palmeiras com o ataque de torcedores ao ônibus do time era de incredulidade com o ocorrido.  Na visão da diretoria, a ação dos vândalos contra o patrimônio do clube não faz sentido, já que a equipe já passou por muitos momentos piores em anos recentes, e raramente houve ações em que tamanha violência foi empregada. Cartolas compartilham a visão de que gritos de protestos tanto fora do estádio quanto nas arquibancadas são normais e fazem parte do futebol, mas não agressões diretas como as ocorridas na noite de quarta.

Corinthians avisa
O Corinthians não vai entrar em campo no próximo domingo, na final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, se seu ônibus for atacado na chegada ao Morumbi. Ao menos é isso que afirmou o clube, em ofício enviado a autoridades, Federação Paulista e ao próprio rival.  Na última vez que o Corinthians esteve no Morumbi, no Brasileiro de 2018, o ônibus foi atacado com pedras e latas de cerveja. O vidro de uma das janelas foi quebrado, com estilhaços de vidro caindo sobre dois membros da comissão técnica alvinegra.
R$ 755 milhões 
De acordo com informações publicadas pelo jornal espanhol AS, a diretoria do Real Madrid se reuniu com representantes de Gareth Bale e comunicaram o desejo de negociá-lo. O empecilho para a negociação, entretanto, são as altas cifras envolvidas. Depois dos esforços exercidos para contratar Bale junto ao Tottenham, o Real Madrid espera recuperar parte do investimento e, para isso, receber algo próximo de 175 milhões de euros (cerca de R$ 755 milhões).

Levir Culpi cai
Levir Culpi não resistiu no cargo de treinador do Atlético-MG após a goleada sofrida para o Cerro Porteño, por 4 a 1, pela Copa Libertadores. “Fui chamado pelo presidente e a partir de hoje não sou mais o técnico do Atlético. Foi um comunicado oficial. Saio com o sentimento ruim, de derrota”, disse Levir. A demissão já era cogitada antes mesmo do time chegar a Belo Horizonte, quando alguns torcedores protestaram contra o clube. A goleada sofrida para o Cerro, praticamente eliminou o time mineiro da Libertadores. 

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream