Paranavaí
Min. 25°C Max. 37°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

30/04/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Goleada/ACP
O Atlético de Paranavaí corre sério risco de ficar fora da 2ª fase do Paranaense da 2ª Divisão. Pior: ser rebaixado para a 3ª divisão. O time perdeu de 4x0, para o PST, em pleno WW, causando protesto da torcida, que vê um time fraco em campo. O campeão paranaense de 2007 está na pauta de julgamento do TJD na noite desta terça, com boa possibilidade de perder pontos por uso de jogadores irregulares. Se a perda de pontos de confirmar, o rebaixamento para a 3ª Divisão fica iminente. Aí é demais...

Critica Neymar 
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, desaprovou atitudes de Neymar depois da perda do título da Copa da França para o Rennes. Imagens que surgiram depois da partida mostraram que, na caminhada em meio a torcedores para receber as medalhas de vice-campeão, Neymar discutiu e acertou um torcedor que provocava os jogadores do PSG conforme eles subiam os degraus de arquibancada.

Diferença absurda 
Técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, afirmou que o time nordestino não teria condições de evitar a derrota para o Palmeiras na estreia do Brasileiro. Depois de perder por 4 a 0, no Allianz Parque, o treinador do atual campeão da Série B explicou que por existir uma grande diferença no nível dos dois times, o placar foi justo.

Frase
“Existe uma diferença absurda entre os dois times. O time do Palmeiras é muito bom, encontrou um futebol que não vinha jogando tanto como jogou. Poderíamos ter amenizado esse resultado, mas a vitória é justa e merecida. A diferença é grande para o Palmeiras. Mas a gente jogou abaixo do que vinha jogando. Alguns jogadores estiveram abaixo, estavam estreando em Série A”.
De Rogério Ceni

Vanderlei titular 
O técnico argentino Jorge Sampaoli parece ter se rendido ao talento do goleiro Vanderlei. Depois da atuação brilhante contra o Grêmio, o treinador elogiou Vanderlei e confirmou que ele, dentro do rodízio implementado, será titular no Brasileirão e Everson ficará na meta nos jogos da Copa do Brasil - o time já está classificado às oitavas de final.

Frase
“Temos de tomar decisões todo tempo. Seguramente Éverson seguirá na Copa do Brasil e Vanderlei estará no Brasileirão. Vanderlei teve uma atuação que ajudou muito o time. Hoje (domingo) mostrou quem é. Isso o consolida como o goleiro de sua história”.
De Sampaoli


Provocação
Após a vitória em Porto Alegre, o Santos provocou o Grêmio com duas brincadeiras em seu perfil no Twitter. Primeiro, o clube paulista disse que Sampaoli venceria Renato Gaúcho até em um duelo no futevôlei, modalidade da qual os dois técnicos são adeptos. Depois, o Santos disse que a estátua em frente à Vila Belmiro de Zito, ídolo santista, é maior que a de Renato Gaúcho, recém-inaugurada pelo clube gaúcho. “Venceu o time que tem a maior estátua!”, brincou a equipe paulista.

Hamilton x Bottas
A incrível sequência de quatro dobradinhas da Mercedes nas quatro primeiras etapas da temporada 2019 da Fórmula 1 e a força demonstrada por Valtteri Bottas, líder do campeonato com um ponto de vantagem para Lewis Hamilton depois de vencer pela segunda vez no ano, faz com que muitos se recordem do embate entre o pentacampeão do mundo e Nico Rosberg entre os anos de 2014 a 2016. Toto Wolff, chefe da Mercedes, deixou claro que não quer que o cenário de anos atrás se repita dentro das garagens da equipe de Brackley. E avisou a atual dupla que não vai tolerar um novo ambiente de tensão que possa prejudicar o time. O dirigente austríaco inclusive ameaçou “aplicar cartões amarelos e vermelhos” aos seus pilotos.

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

18/10/19

Filmes no Cine Aston: Sala 1, 3D, dublados: Abominável às 17h, livre. Malévola 2 (lançamento) às 19h20 e 21h30, fantasia, 10 anos. Sala 2, digital: Coringa às 19h10 e 21h30, 2D, drama, 16 anos.

18/10/19

Judith Barros Mendes profere a palestra Mediunidade às 20h no Cefac.

18/10/19

Juninho & Vinicius cantam no Cine Chope Choperia.

19/10/19

Baile abrilhantado por Zico Gaiteiro & Balanço Fandangueiro, no Paranavaí Tênis Clube. A partir das 22h.

19/10/19

No Clube Idade Dourada, a partir das 21h, baile com o cantor gaúcho Valdir Pasa e Grupo Festança.

20/10/19

No Cefac, das 9h às 12h, Seminário sobre o tema "Plenitude emocional, plenitude espiritual", por Leonardo Machado. E às 19h, Judith Barros Mendes profere a palestra Mediunidade.

23/10/19

Reunião do CCCP (Conselho da Comunidade da Comarca de Paranavaí), às 18h, na Aciap. Cláudio Miguel de Souza é o presidente.

24/10/19

Forró Mais Menino (Forró Pé de Serra), no Paranavaí Tênis Clube. Começa às 20h.

24/10/19

Na Casa da Sopa, palestra sobre o tema Que É Deus?, com Edna Regina Cruz. Às 20h.

24/10/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Jovens Empresários e Empreendedores de Paranavaí (Aciap Jovem), sob a presidênciade Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa). Às 18h30, na Aciap.

24/10/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Mulheres Empresárias e Empreendedoras de Paranavaí (Aciap Mulher), sob a presidência de Denise Pierin. Às 7h30, na Aciap.

25/10/19

Eleição e coroação da rainha e princesas da 41ª do Pêssego de Irati, a ser realizada dias 29 e 30 de novembro e 1’º de dezembro. O baile, marcado para 25 de outubro no Centro de Eventos Italiano, será animado pelo Grupo Herança.

26/10/19

No Paranavaí Tênis Clube, baile com o Magalhães do Forró. Começa às 22h.

27/10/19

Pagode no Paranavaí Tênis Clube. A partir das 18h.

31/10/19

Jorge Alberto profere palestra na Casa da Sopa, às 20h. Tema livre.

09/11/19

Show de Prêmios da Fraternidade às 14h, na Loja Maçônica Acácia do Norte II, em Paranavaí. Promoção: Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, formada por esposas dos maçons. Participação: R$ 30.

14/11/19

A Banda Djavú e DJ Juninho Portugal animam a noite no Clube Idade Dourada.

14/11/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Jovens Empresários e Empreendedores de Paranavaí (Aciap Jovem), sob a presidênciade Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa). Às 18h30, na Aciap.

14/11/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Mulheres Empresárias e Empreendedoras de Paranavaí (Aciap Mulher), sob a presidência de Denise Pierin. Às 7h30, na Aciap.

15/11/19

54º Femup, no Centro Cultural Rodrigo Ayres e Praça dos Pioneiros, premiando as melhores obras das categorias música, conto, poesia, declamação e leitura dramática.

agência dream