Paranavaí
Min. 20°C Max. 28°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

03/05/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Atlético de Paranavaí
No futebol tudo é possível. É um chavão própria dessa modalidade esportiva. Pois o Atlético de Paranavaí, campeão paranaense m 2007, terá de contar com muita sorte para evitar o vexatório rebaixamento à 3ª Divisão. Para não cair, o Vermelhinho terá de vencer o Nacional, em Rolândia. Essa vitória é até possível. Mas o Vermelhinho terá de torcer para o Apucarana não vencer o Iraty. É quase impossível o Apucarana não vencer, isso porque o Iraty perdeu todos os jogos que disputou. Se o Apucarana perder essa chance ficará mais caracterizado que no futebol tudo é possível mesmo.

Atlético de Paranavaí II
Que vergonha o Vermelhinho de tantas glórias e conquistas estar numa situação dessas. Os presidentes que passaram pelo clube devem estar surpresos. Ou não? Nos últimos três anos o clube está ladeira abaixo.

Vaias/Vasco
O zagueiro Werley não escondeu o sentimento de frustração com a segunda derrota consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o clube cruzmaltino perdeu para o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 1, em São Januário. O resultado gerou inúmeras críticas por parte dos torcedores.

Frase
“Normal (as vaias). Dois jogos sem vencer. Torcida tem seu direito. Nos apoiaram durante o jogo todo, não tem o que reclamar. Tivemos oportunidades para virar a partida, infelizmente não conseguimos. Agora vamos precisar juntar os cacos, secar a ferida e seguir trabalhando, pois tem muita coisa para melhorar”.
Do zagueiro Werley.

Critica Coutinho
O Barcelona e Messi tiveram uma noite mágica, quarta-feira, ao vencer o Liverpool, na ida das semis da Champions, poe 3 a 0. O destaque negativo foi para Philippe Coutinho: vaiado, com pouca participação e substituído no início do segundo tempo. O jornal espanhol ‘As’ ressalta a noite ruim do brasileiro. O jornal ressalta que a partida de Coutinho “foi pobre” e se impressiona com sua participação no jogo, que se resumiu a tocar na bola apenas 35 vezes.

Frase
“Coutinho foi desaparecendo em campo de maneira paulatina. Não teve incidência no jogo. A torcida, nervosa com o domínio do Liverpool no início, ficou inquieta com a indecisão do brasileiro nas bolas divididas. Coutinho foi vaiado em uma imagem que incomodou Lionel Messi”.
Texto do jornal

Demissão/Abel 
Campeão carioca há alguns dias, o técnico Abel Braga vive o seu pior momento no Flamengo. Após a derrota para o Internacional, o comandante balança no cargo. Segundo revelou nesta quinta o portal Globoesporte, ele pode ser demitido antes do confronto contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (8), pela Libertadores. Fracas atuações, diversas mudanças e a pressão da torcida são alguns dos fatores que podem determinar a saída do comandante. 

Admirador de Senna 
Os 25 anos da morte de Ayrton Senna completos na última quarta mobilizaram o automobilismo mundial. E enquanto muitos se manifestaram em entrevista ou pelas redes sociais para exaltar os feitos e a história do brasileiro, outros foram mais contidos, como Sebastian Vettel, que preferiu fazer uma comparação com seu principal ídolo nas pistas: Michael Schumacher. Em entrevista concedida ao Motorsport em Baku, o piloto da Ferrari se disse um admirador de Senna, mas se baseou em Schumi para fazer comparações e apontar que teria sido interessante ver os dois se enfrentando nas pitas. Quando o brasileiro faleceu no GP de Ímola, o alemão dava suas primeiras aceleradas na Fórmula 1.

Frase
“Obviamente, Michael é meu grande herói”, disse Vettel. “Eu sei que muitas pessoas comparam um com o outro. Alguns dizem que Michael foi melhor, alguns dizem que Ayrton foi melhor. Eu não acho que seja necessário comparar. Acho que eles foram ótimos. Com certeza, Ayrton teve seu auge antes de Michael. Teria sido interessante ver os dois lado a lado”.
De Vettel

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 01/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

21/09/19

2º Kairós na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Paranavaí, para jovens de 13 a 23 anos de idade. Organização do Grupo Arcanjo Rafael. Investimento do Retiro é de R$ 65. Inscrições na secretaria paroquial. Dias 21 e 22.

21/09/19

Baile no Paranavaí Tênis Clube, ao som da Banda Gaita Nativa. A partir das 22h.

21/09/19

Em Loanda, baile com a Banda Garrafão no Clube Veneza.

21/09/19

Inauguração da Unidade IV – Matriz Unifatecie e Clínica Odontológica, 10h, à BR-376, km 102, em Paranavaí.

21/09/19

Show nacional Matheus Marcolino, no Garden Bar e Restaurante.

22/09/19

No Clube Idade Dourada, baile animado pela Banda Karisma.

25/09/19

O Trio Karanda faz a animação do baile no Clube Idade Dourada.

25/09/19

Reunião do CCCP (Conselho da Comunidade da Comarca de Paranavaí), às 18h, na Aciap. Cláudio Miguel de Souza é o presidente.

26/09/19

Lançamento do livro “Rosso Saladete, o intrépido tomate”, categoria infanto-juvenil, pelo advogado e escritor paranavaiense Renato Benvindo Frata. Às 20h, durante a Semana Literária do Sesc.

26/09/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Jovens Empresários e Empreendedores de Paranavaí (Aciap Jovem), sob a presidênciade Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa). Às 18h30, na Aciap.

26/09/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Mulheres Empresárias e Empreendedoras de Paranavaí (Aciap Mulher), sob a presidência de Denise Pierin. Às 7h30, na Aciap.

28/09/19

Baile do Chopp no Clube Idade Dourada. No som, o Grupo Herança e DJ Gui.

28/09/19

No Paranavaí Tênis Clube, baile ao som da Banda Ello Fandangueiro. A partir das 22h.

29/09/19

Baile no Clube Idade Dourada, com o Marquinhos da Gaita.

05/10/19

Show Avassalador, com Pedro Paulo e Alex, DJ Kevin e Cesinha e Matheus. A partir das 22h, na SRNP.

10/10/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Jovens Empresários e Empreendedores de Paranavaí (Aciap Jovem), sob a presidênciade Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa). Às 18h30, na Aciap.

10/10/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Mulheres Empresárias e Empreendedoras de Paranavaí (Aciap Mulher), sob a presidência de Denise Pierin. Às 7h30, na Aciap.

11/10/19

Em Tamboara, Festa em Louvor a N. Sra. Aparecida e 3ª Cavalgada. Com serviço de bar e cozinha. Dias 11, 12 e 13.

11/10/19

Em Tamboara, programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida: às 19h30, Santa Missa Campal; 21h show musical com a dupla Ruan Marcos & Carlinhos.

12/10/19

Em Tamboara, programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida: 18h Procissão motorizada e benção dos veículos e condutores; após, Santa Missa; 21h30 show de prêmios; 23h baile ao som da Gaita Nativa.

agência dream