Paranavaí
Min. 18°C Max. 26°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BVREVES

04/05/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Tom Brady/dinheiro
Apesar de ser o jogador mais vitorioso na história da NFL, Tom Brady, de 41 anos, que já venceu seis Super Bowls, tem ‘apenas’ o 18º maior salário da NFL. Mas isso não incomoda o jogador do New England Patriots que, brincado durante um programa de Jimmy Kimmel nos EUA, afirmou que se garante financeiramente na esposa, a modelo brasileira Gisele Bundchen. Ela já esteve várias vezes no topo da lista de modelo mais bem paga do mundo, hoje ocupa a quinta colocação.

Frase
“Vencer é a minha prioridade. A minha esposa ganha muito dinheiro, então... É um teto salarial (no clube). Você tem um limite de gastos. Quanto mais um cara ganha, menos há para os outros. Então, acho que, de um ponto de vista competitivo, eu gosto de ter um monte de jogadores bons ao meu redor”.
De Tom Brady

Frase II
“Eu tenho tanta sorte de estar no mesmo lugar que tantos colegas de time incríveis. É um esforço coletivo. Eu jogo há um bom tempo, mas jamais podia ter imaginado tudo o que conquistei, nem em meus sonhos mais loucos. Mas, como um competidor, você se organiza e vai atrás da vitória de novo. Droga, eu quero vencer! O que tem de errado em vencer?”
De Tom Brady

Agride torcedor 
O desembarque do Vasco em Manaus, ontem, foi marcado por cenas lamentáveis. Ao chegar à cidade onde enfrenta o Corinthians, neste sábado, o time carioca foi cobrado por torcedores no aeroporto. O lateral Yago Pikachu, porém, não gostou do tom usado pelos fãs, principalmente depois de ser chamado de “pipoqueiro do c***”, e tentou dar um soco em um torcedor. O Vasco perdeu suas duas partidas até agora e, com saldo de -4, é o lanterna do Brasileirão.

Fla nega crise 
O Flamengo emitiu nota negando uma possível crise e dando respaldo para o trabalho de Abel Braga no comando da equipe. Através de texto publicado no site oficial, o clube criticou os “ataques mentirosos e tentativas de criar crises infundadas” no clube. A nota assinada pelo conselho diretor enumera feitos do futebol em 2019, mas gerou revolta dos torcedores por citar os títulos do Campeonato Carioca e, principalmente da Flórida Cup como base. Em um dos trechos, o clube diz que superou “um dos possíveis finalistas da Champions League”. A grande maioria dos torcedores reclamaram.

Neymar/triste
O técnico Thomas Tuchel, do PSG, saiu em defesa de Neymar dias depois das críticas que o brasileiro sofreu com a perda do título da Copa da França e, sobretudo, por causa da agressão a um torcedor durante a entrega das medalhas. O alemão disse que Neymar precisa de compreensão.

Frase
“Ele está triste. Este falatório ao redor tem grande influência sobre ele. Só posso dizer que conheci uma pessoa que é fácil criticar de fora e quando você conhece ele internamente, no cara a cara, quando ele está aberto e há uma confiança, você conhece uma pessoa totalmente diferente do que a maioria das pessoas pensam de fora”.
Do técnico Thomas Tuchel

Frase II
“É difícil, mas se for possível, ele deve mostrar a todos de fora a pessoa que ele realmente é. Ele não fala com muita gente do jeito que ele realmente é. É fácil culpá-lo, é fácil falar mal dele. Sabemos que (a agressão) foi uma reação que não queríamos, claro. Não combina com ele, não é do nosso time. Foi um grande erro”
Do técnico Thomas Tuchel

CR7 reclama 
Pela primeira vez em quatro anos, Cristiano Ronaldo não estará na final da Liga dos Campeões. Atual tricampeão do torneio, o português acabou sendo eliminado nas quartas de final em 2019, na sua primeira temporada com a Juventus, e foi obrigado a ouvir uma enxurrada de críticas. Em entrevista ao El País, CR7 admitiu que se sente incomodado com a pressão excessiva que recebe por um sucesso contínuo na carreira, e disse que essa cobrança vem até mesmo dos familiares.

Frase
“Não vou negar que às vezes cansa, porque parece que todos os anos tenho que provar que sou muito bom. É difícil. Tem a pressão adicional de ter que demonstrar algo a todos e não só a ti. Também a aqueles que estão à sua volta. A Família, a mãe, ao filho… ‘Cris, você tem que ganhar amanhã’. Isso também faz com que eu seja mais ativo. Tenho sempre que trabalhar, mas chega um momento em que quero dizer: ‘Olha, me deixe…’”.
De Cristiano Ronaldo 

Frase II
“Me veem como uma pessoa que nunca pode ter um problema, nunca pode estar triste, nunca pode ter preocupações. Relacionam não ter problemas, o êxito, com o dinheiro. ‘Como Cristiano pode estar triste se tem milhões?’ Você deve entender que as pessoas não pensam como você, não viveram certos momentos, não têm uma cultura maior do que lhes é permitido. Sei que as pessoas estão com uma escopeta esperando que o Cris erre um pênalti ou fracasse em uma partida crucial. Mas faz parte da vida e devo estar preparado. Estou preparado há muitos anos”.
De Cristiano Ronaldo.

Mais

Dinei Feitosa 10/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 01/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream