Paranavaí
Min. 21°C Max. 37°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

10/05/19 - Colunista > Dinei Feitosa

Vermelhinho/queda
Havia uma pequena esperança de que o resultado dos julgamentos no TJD, nessa semana, pudessem “salvar” o Atlético de Paranavaí da queda para a 3ª Divisão. Essa expectativa não se concretizou. O PSTC voltou a perder pontos (4) no julgamento de anteontem à noite, ainda assim tinha pontos suficientes para avançar para a próxima fase da competição. Outra expectativa era o Nacional (Rolândia) ser punido com a perda de pontos, e isso não aconteceu.

Vermelhinho/reação
O time do AC Paranavaí não empolgou o torcedor nesse ano, mas muitos deles reagiram com indignação ao rebaixamento para a 3ª Divisão. Mostra que o Vermelhinho ainda chama atenção. O fato de investidores vindo de outras cidades tomarem a frente do clube não repercutiu bem, levando em conta que os problemas se acentuaram nos últimos anos. É mesmo de se lamentar a queda e a situação de um clubes mais antigos do Paraná

Paz no Fla
A classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores trouxe um clima de paz para o Flamengo. Além de jogadores e torcedores, quem também respira aliviado é o técnico Abel Braga, que deixa uma grande pressão para trás. O treinador está mantido no cargo, pelo menos de acordo com o vice de futebol Marcos Braz, que comentou sobre a situação do comandante. “Ele é técnico do Flamengo dede janeiro. Está contratado e a gente vai seguir dentro do nosso tempo e dentro do nosso planejamento”, declarou.

Defende Coutinho
O ex-jogador Ronaldo comentou a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões. O brasileiro defendeu o compatriota Philippe Coutinho das críticas que vem sofrendo e, apesar de rasgar elogios a Lionel Messi, disse que é injusto creditar apenas ao argentino todas as vitórias do campeão espanhol.

Frase
“O Barcelona tem um timaço, conta com o melhor jogador do mundo, que é Messi. Mas outro dia ouvi que quando o Barça perde, perdem Valverde, Coutinho… mas não Messi. E quando ganha, ganha o Barcelona de Messi. É uma injustiça tremenda com todos os jogadores e comissão técnica”.
De Ronaldo

Defende Neymar 
Cercado por polêmicas após ter agredido um torcedor do Paris Saint-Germain e xingado a arbitragem de um jogo da Liga dos Campeões, Neymar ganhou o apoio do ex-jogador Ronaldo, que disse considerar injustas a maioria das críticas recebidas pelo atacante.

Frase
”Acredito que isso sempre houve no futebol. Já me criticaram por vários motivos, a maioria das vezes, injustamente. Mas é o futebol, não podemos fazer nada, nem mudar as pessoas. Vejo Neymar como um garoto muito inteligente, um talento extraordinário que tem vontade de ter continuidade. Neste ano ele teve duas grandes lesões que o tiraram de muitos jogos e deram margem à polêmica porque quando o jogador não está no campo, tem que fazer outras coisas. Como jovem, ele tem que continuar com a vida. Acho que a grande maioria das críticas são injustas. Acredito nele, que dará a volta por cima e voltará a dar alegrias a todo o mundo do futebol”.
De Ronaldo

Mais

Dinei Feitosa 08/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 07/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 04/05/19

NOTAS BVREVES

Dinei Feitosa 03/05/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 01/05/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

21/11/19

Karaokê no Cine Chope Choperia.

21/11/19

No Paranavaí Tênis Clube, baile animado pelo Douglas Fernandes. Começa às 20h.

22/11/19

Desfile das peças confeccionadas pelas alunas do Curso da Área Têxtil e Vestuário do Senai de Paranavaí. Às 19h30, no Auditório do Sesi Senai, com sorteio de brindes e o evento é gratuito.

22/11/19

Som ao vivo no Cine Chope Choperia, com Hori Amaral e Karol Oliveira.

23/11/19

Baile com o Max Som Digital Laser, no Clube Idade Dourada.

23/11/19

Baile no Paranavaí Tênis Clube ao som da Galera do Bailão. A partir das 22h.

23/11/19

Karaokê no Cine Chope Choperia.

23/11/19

Projeto Miscelânea Musical - Das Raízes ao Pop, às 12h no calçadão central, com a apresentação do Grupo Torres Jazz Combo, formado por Luciano Torres, Márcio Souza, Hugo Ubaldo, Ricardo Yuki, Núbia Rafaela, Glebson Elvis e Emanuel Furlaneti.

24/11/19

Costelão Beneficente, realização da Paróquia São Sebastião – Santuário do Carmo, em favor da Casa do Servo Sofredor. Inicia com a missa às 10h no Mosteiro Monte Carmelo (fazenda).

27/11/19

Reunião do CCCP (Conselho da Comunidade da Comarca de Paranavaí), às 18h, na Aciap. Cláudio Miguel de Souza é o presidente.

28/11/19

Baile no Paranavaí Tênis Clube a partir das 20h. Julio (Sapequinha) no som.

28/11/19

Expo Loanda, no Parque de Exposição Gov. Paulo Pimentel. Com shows musicais, rodeios, provas de três tambores, parque de diversões, praça de alimentação, Feira do Produtor de Loanda, Festa do Peão, entre outras atrações. Até dia 1º/12.

28/11/19

Festa do Peão, na Expo Loanda. Dias 28, 29 e 30, shows de porteiras fechadas.

28/11/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Jovens Empresários e Empreendedores de Paranavaí (Aciap Jovem), sob a presidênciade Rubens Celestino Vila Júnior (Xuxa). Às 18h30, na Aciap.

28/11/19

Reunião do Núcleo Multissetorial Mulheres Empresárias e Empreendedoras de Paranavaí (Aciap Mulher), sob a presidência de Denise Pierin. Às 7h30, na Aciap.

28/11/19

Show musical de Luan Santana, na Expo Loanda.

29/11/19

Show musical de Hugo & Guilherme, na Expo Loanda.

30/11/19

Assembleia Geral Ordinária para a eleição de nova diretoria da Academia de Letras e Artes de Paranavaí. Às 14h, na Biblioteca Municipal de Paranavaí.

30/11/19

Baile no Paranavaí Tênis Clube com a Gaita Nativa. A partir das 22h.

30/11/19

Jantar Dançante com seleção musical de sucessos dos anos 70, 80 e 90, uma realização do Rotary Club Fazenda Brasileira, na Casa da Amizade. Mesa de frios a noite toda.

agência dream