Paranavaí
Min. 22°C Max. 32°C

Colunistas

Dinei Feitosa
Dinei Feitosa
ESPORTES

NOTAS BREVES

15/12/18 - Colunista > Dinei Feitosa

Sampaoli no Santos
Santos e Jorge Sampaoli se aproximam de um acordo para o argentino ser o novo técnico da equipe em 2019. O técnico chega domingo para a primeira conversa. O clube paulista já havia enviado uma proposta de trabalho para o treinador, em que constam salários de toda a comissão e premiações por objetivos. Segundo informações apuradas por André Kfouri, comentarista e apresentador dos canais ESPN, o Santos pediu que Sampaoli assinasse e devolvesse, se estivesse de acordo. Com a resposta positiva do técnico, o Santos já anunciou o “aceite” de Sampaoli no Twitter do clube.

Gabigol no Fla
As declarações de Gabigol sobre o desejo de um dia defender o Flamengo animou o clube rubro-negro. As negociações para que o atacante seja reforço em 2019 já tiveram início. A informação foi dada pelo site “Coluna do Flamengo”. O Flamengo tem interesse na contratação do atleta, de saída do Santos, e abriu conversas com seus representantes. O clube, contudo, vê a operação como complicada e também de alto custo, informou o ESPN.

Gabigol no Fla II
O jogador de 22 anos tem contrato com a Internazionale de Milão, que o contratou em 2016 por 33,5 milhões de euros (R$ 147,48 milhões). Na Itália, porém, não correspondeu às expectativas. Depois de ser emprestado ao Benfica, Gabigol foi cedido ao Santos na última temporada e, enfim, retomou o bom futebol. Só que seu retorno à Internazionale é incerto. Na última temporada, Gabigol teve 52 partidas e marcou 27 gols. Seu contrato com a Inter de Milão vai até o final de junho de 2021.

Leandro Damião
O Frontale Kawasaki, do Japão, anunciou a contratação de Leandro Damião. O centroavante de 29 anos encerrou sua segunda passagem pelo Inter com 49 jogos disputados e 19 gols. Depois de ser muito importante na campanha de volta à Série A em 2017, neste ano ele sofreu com acúmulo de lesões e ficou longos períodos afastado. No entanto, no fim da temporada cresceu em rendimento e marcou gols importantes.

Felipe Melo
Desejo do Flamengo para 2019, Felipe Melo lembrou de seu contrato com o Palmeiras ao falar sobre o futuro. O meio-campista não entrou em detalhes sobre uma possível negociação e disse que a única coisa certa é seu vínculo por mais uma temporada com o Verdão.

Frase
“Tenho muitos amigos no Rio, de infância. A minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação, se venho ou não (para o Rio de Janeiro). Vou com o que eu tenho, e o que eu tenho agora é um ano de contrato com o clube que me abriu as portas quando voltei ao Brasil”.
De Felipe Melo, volante de 35 anos

Raphael Veiga
Raphael Veiga foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR e agora será reintegrado ao elenco do Palmeiras para 2019. ‘Fizemos história, muito obrigado!’, escreveu o atleta no Instagram.

Frase
”Quero agradecer a todos do @atleticoparanaense pelo ano de 2018! Atletas, comissão técnica e diretoria que me receberam muito bem. Me deram confiança e oportunidade. Saio daqui com a sensação de missão cumprida. Espero ter conquistado também a confiança do torcedor que comemorou o título da Sul-americana. Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado!”.
De Raphael Veiga

Cuéllar/reflexão
Gustavo Cuéllar, volante do Flamengo, terminou o ano como xodó rubro-negro. Em uma temporada que terminou de maneira frustrante, o colombiano é tido como um dos atletas que começarão 2019 como titular absoluto, desde que permaneça no clube. E, pelos títulos, o camisa 8 pede uma reflexão sobre os erros cometidos.

Frase
“Vejo que não conseguimos resultados importantes contra equipes da parte inferior da tabela que, com todo respeitos que temos a todos adversários, tínhamos que ter vencido (referindo-se aos empates com América-MG e Vitória e à derrota para o Ceará). É o tipo de jogo que, quem quer ser campeão no fim do ano, precisa ganhar. Nós pecamos nestes jogos que precisávamos ganhar. Precisamos refletir para que algumas coisas não se repitam em 2019”.
De Cuéllar

Mais

Dinei Feitosa 26/03/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 23/03/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 22/03/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 20/03/19

NOTAS BREVES

Dinei Feitosa 19/03/19

NOTAS BREVES

ver todas

Colunistas

Tânia Mara
Artigos
Dinei Feitosa
Sinopse Geral

Articulistas

André Maciel
EDENI MENDES
Fabiano Brum
Josué Ghizoni
Marcelo Rios
Márcia Spada

Programe-se

agência dream